Serviços

VISTORIA DE TRANSFERÊNCIA

Emissão de laudos para fins de transferência, finalidade de assegurar que o chassi e o motor do veículo estejam de acordo com o padrão habitual do fabricante. Este tipo de vistoria, trata-se de uma avaliação criteriosa, regida na resolução 282/2008 do CONTRAN, resolução 466/2013 do CONTRAN e demais portarias especificas dos DETRANS de cada estado. Vistoria esta, com finalidade de transferência ou regularização de documento junto ao DETRAN.


VISTORIA CAUTELAR

Emissão de laudos para fins de prevenção, principalmente ao aspecto comercial, quanto para quem compra, quanto para quem vende um veículo, analise detalhada do veículo como um todo, detectando: cortes, soldas, massas de funilaria, exames estruturais e outros pontos que são relevantes para se verificar a originalidade do veículo. Um laudo tão criterioso, onde se analisa todos aspectos de identificação do veículo.


REVITALIZAÇÃO DE CHASSI

Técnica adotada para reverter o processo de corrosão/oxidação do mesmo, e assim, evitar que o cliente perca o chassi do seu veículo, e seja submetido a uma remarcação, e posteriormente perdendo valor e comercio do seu veículo.